Close Menu

Busque por Palavra Chave

MOBILIZAÇÃO

5ª Semana Solidária destinará fundos para a Apae de Xaxim

Sócio-proprietário da JK Pneus destaca importância da mobilização social (Felipe Giachinii/Arquivo/LÊ) Sócio-proprietário da JK Pneus destaca importância da mobilização social (Felipe Giachinii/Arquivo/LÊ)

Contribuir com o andamento e qualidade dos trabalhos realizados pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Xaxim é o intuito da 5ª Semana Solidária. Realizada pela JK Pneus com o apoio da Vang FM, a campanha ocorre de 28 de novembro a três de dezembro. Ela funcionará da seguinte forma, durante os seis da Semana Solidária, 50% de todos os serviços de balanceamento feitos na JK de Xaxim serão revertidos para a Apae da cidade.

De acordo com o sócio-proprietário da JK Pneus, Marcelo Cardoso, a campanha é inspirada no McDia Feliz. “Uma parte dos lucros obtidos pelo McDonalds no McDia Feliz é revertido para instituições de caridade. Eles vendem lanches, nós venderemos os serviços de geometria e balanceamento. Assim, metade de todo o valor que entrar na empresa com estes dois serviços naquela semana serão revertidos à Apae”, conta Cardoso, que ainda lembra que nos outros anos, entidades como a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim e a ONG Salva foram apoiadas.

Cardoso, que é também presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Xaxim (CDL), salienta que é dever das empresas contribuir com o trabalho social. “É uma semana no ano para fazer ainda mais bem para nossa comunidade. Tanto empresas quanto pessoas físicas podem colaborar com o belo trabalho que a Apae desempenha. Dezembro é conhecido como mês onde os motoristas fazem revisão de seus carros. Esperamos entregar o dinheiro à Apae até a metade do mês”.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro