Close Menu

Busque por Palavra Chave

SP Convention

Colisão traseira é registrada pela Polícia Militar de Xaxim no bairro Primavera

Colisão traseira aconteceu na rua Antônio Cordenonsi Filho, na madrugada deste domingo (15), em Xaxim (Foto: PM de Xaxim) Colisão traseira aconteceu na rua Antônio Cordenonsi Filho, na madrugada deste domingo (15), em Xaxim (Foto: PM de Xaxim)

Na madrugada deste domingo (15), a Polícia Militar de Xaxim registrou uma ocorrência de uma colisão traseira entre um Vectra GLS e um caminhão Volvo/FH 520 6X2T, que estavam estacionados na rua Antônio Cordenonsi Filho, no bairro Primavera, em Xaxim.

De acordo com testemunhas do fato, houve um barulho e então essas pessoas se deslocaram e encontraram o condutor do Vectra, extremamente alterado e aparentemente embriagado. Ainda, relataram que o condutor estava agressivo e tentou se evadir do local do acidente, mas foi impedido.

Ao ser questionado, contou que ingeriu bebida alcoólica em um bar e ao retornar para casa, perdeu o controle da direção do veículo.

DOS PROCEDIMENTOS ADOTADOS

A PM concluiu que o motorista conduziu o veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool. A guarnição fez o levantamento fotográfico, confeccionou o auto de constatação dos sinais da capacidade psicomotora e lavrou as notificações pertinentes.

O veículo foi removido ao pátio de apreensões, por não estar devidamente licenciado. O motorista do carro foi preso e encaminhado ao Hospital Frei Bruno para atendimento. Posteriormente, foi levado ao Plantão Policial para procedimentos legais cabíveis.


Outras Notícias
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro