Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Prefeito Lírio assina Ordem de Serviço para a reforma do ginásio do bairro Primavera

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/07/2018 11:22
Prefeito Lírio, vice Adriano, coordenador do Conselho do bairro Primavera, Neuri José Terres e Eduardo Bossini, administrador da Civil Engenharia (Foto: Prefeitura de Xaxim) Prefeito Lírio, vice Adriano, coordenador do Conselho do bairro Primavera, Neuri José Terres e Eduardo Bossini, administrador da Civil Engenharia (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, assinou a ordem de serviço para a obra de reforma do Ginásio do bairro Primavera. O ato aconteceu no Gabinete Municipal e contou com a presença da primeira-dama, Leonor Dagort; do vice-prefeito, Adriano Bortolanza; do administrador da Empresa Civil Engenharia, Eduardo Bossini; do secretário da Administração, Geverson Giacomelli; do secretário da Educação e Cultura, Rubens Marafon; do secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli; do secretário da Saúde, Davi Provenzi Machado e do coordenador do Conselho do bairro Primavera, Neuri José Terres.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Civil Engenharia de Edificações Ltda, e o valor total dos serviços contratados, que serão pagos com recursos próprios, é de R$ 134.599,17. O prazo de execução da obra será de 60 dias.

Na oportunidade, o prefeito Lírio Dagort ressaltou que “este era um compromisso que tínhamos com o bairro Primavera e que, a partir de hoje, se torna realidade. Estamos muito felizes por esta obra que iniciará já nos próximos dias e que é resultado de todo o nosso esforço e boa gestão. Agradecemos a presença da nossa equipe de Governo e dos nossos vereadores que estão sendo fundamentais nas tomadas de decisão e, ainda, a toda a comunidade que acompanhou este processo”, reforçou Lírio.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza pontuou que “este é mais um pedido da nossa comunidade que estamos atendendo e que nos deixa muito satisfeitos. Será uma honra participar das próximas festas e eventos da comunidade, que já serão no espaço reformado. Não estamos medindo esforços para atender o pleito da nossa população”, frisou.

Para o coordenador do Conselho do bairro Primavera, Neuri José Terres, “este é um momento histórico para a comunidade. Há seis anos que aguardávamos por isso e, após compromisso assumido pelo prefeito, vice, vereadores e moradores, hoje foi dada a largada para esta reforma que é de fundamental importância para todos nós. Agradecemos o Governo Municipal por entender a necessidade e proporcionar esta importante obra”, finalizou.

O ato foi acompanhado pelos vereadores Volnei Dervanoski, Antônio Jaime Fortunatto da Silva, Juliano do Prado de Lima, suplente Sérgio Reginatto, diretora da Secretaria da Assistência Social e Habitação, Eliete Gabiatti; diretor de Serviços Urbanos, Rosemir Duz; diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Moraski, servidores municipais, moradores do bairro Primavera e representantes da imprensa.

Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro