Close Menu

Busque por Palavra Chave

A casa se arrumando em busca do desenvolvimento

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/11/2016 10:13

A era Idacir Orso vai, aos poucos, cedendo lugar às novas ideias que, como ficou demonstrado nas urnas, apresentou o desejo de um direcionamento positivo para a comunidade. O prefeito do PMDB tem feito suas demonstrações de intenções e, mesmo com as mãos amarradas como demonstrou durante o mandato, faz ali e lá.

Afirmando ter uma dívida altíssima a pagar, não é este as informações que tem chego às discussões da sociedade. E não é isso que o cidadão precisa. Ele escolheu um grupo e que, agora, que assumam os destinos das pessoas. Tem dificuldades, sabe-se, mas elas têm de ser, em seu tempo, vencida porque como o quadro está apresentado, o que se deseja são soluções.

Por isso que houve uma eleição. Quem venceu precisa mostrar que tem capacidade para resolver e, pelo que tem feito até agora, estão realmente intencionados a isso. À toa não é a viagem a Brasília, contatos com deputados federais e estaduais, governador, lideranças empresariais para abrir o diálogo perdido que, pelas manifestações de entidades e pessoas influentes, não foi sentido na atual gestão.

Diálogo. As pessoas querem conhecer, saber e ver de perto o que está acontecendo e, por isso, depositam na liderança de Lírio e Adriano este entendimento real e possível. Qual seria o caminho para que o entendimento entre Poder e Sociedade seja realmente conhecido? Além do diálogo, o respeito com o que é público, a trajetória percebida dos equívocos para que seja eliminado e dados os passos em direção ao desenvolvimento.

É isso que Xaxim precisa, é isso que a sociedade tem esperado nestes quatro anos. As urnas deram a sinalização, os vencedores precisam responder com dignidade e velocidade.


Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro