Close Menu

Busque por Palavra Chave

Famílias carentes de Marema recebem mantas e kits para bebês

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/07/2018 10:01 - Atualizado em 17/07/2018 14:25
Itens vieram da Fundação Nova Vida, foram doados por dois Clubes de Mães de Marema (Foto: Prefeitura de Marema) Itens vieram da Fundação Nova Vida, foram doados por dois Clubes de Mães de Marema (Foto: Prefeitura de Marema)

A Primeira Dama de Marema, Simone Barella e a secretária de Assistência Social, Maristela Thomé, entregaram na última sexta-feira (13), mantas de inverno e kits com acessórios para bebês. Foram beneficiadas mais de 20 famílias carentes. A entrega ocorreu no Centro de Múltiplo Uso e os itens, vieram da Fundação Nova Vida e foram repassados para dois clubes de mães do município - que gentilmente doaram o material para famílias selecionadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

As 20 mantas, dois kits artesanato e dois kits bebês, foram recebidos por Simone Barella no último dia 04, em Xanxerê, durante ato com a Primeira Dama do Estado e Presidente da Fundação, Nicole Torret Moreira. Em Marema, o material foi entregue para os clubes de mães beneficiados - Clube de Mães de Linha Despraiado e Clube de Mães Nasce uma Esperança, de Linha Baliza. Representantes dos dois grupos estiveram na Prefeitura e autorizaram a Secretaria de Assistência Social, a repassar os itens para famílias necessitadas.

A secretária Maristela Thomé explica: “Entregamos os materiais para representantes de cada clube e elas decidiram doar os kits bebês e as mantas para famílias carentes. Foi uma grande atitude desses dois clubes de mães. Agradecemos a gentileza de cada integrante do Clube de Despraiado e de Baliza,” afirma Maristela.

Simone Barella explica que os materiais foram repassados pela Fundação Nova Vida, para grupos de mães de Marema que estão o com CNPJ devidamente regularizado. “Agradecemos imensamente a gentileza dos dois clubes de mães. Os itens foram muito bem aceitos pelas famílias necessitadas. Já os materiais de artesanato, desejamos que sejam usados com muito carinho e que sejam desenvolvidas lindas peças pelas integrantes dos grupos,” afirma a Primeira Dama de Marema.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro