Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vítima de trágico acidente na BR-282 em Xaxim é identificada

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/07/2018 14:02 - Atualizado em 18/07/2018 16:12
O motorista do Corsa, Adílio Sobierai, de 44 anos, morreu no local do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros) O motorista do Corsa, Adílio Sobierai, de 44 anos, morreu no local do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros)

A colisão frontal entre um caminhão, de Coronel Freitas, e um GM/Corsa, de Cordilheira Alta, por volta das 11h10 desta terça-feira (17), em Xaxim, vitimou Adílio Sobierai, de 44 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia sentido a Chapecó, pela terceira faixa, quando o veículo, conduzido por Adílio, que estava rumo a Xanxerê, invadiu a pista, não havendo possibilidade de desvio.

O motorista do caminhão foi rapidamente atendido pelo Corpo de Bombeiros, embora consciente, alegou sentir fortes dores na cabeça, sendo então encaminhado ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim, para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada para controlar o trânsito e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.


LEIA TAMBÉM:

Homem morre em violenta colisão frontal entre caminhão e carro na BR-282 em Xaxim


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro