Close Menu

Busque por Palavra Chave

Campeonato de Futsal Masculino de Xaxim inicia na próxima semana com 36 equipes

Secretário  de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, desejou boa competição e boa sorte a todas as equipes (Foto: Prefeitura de Xaxim) Secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, desejou boa competição e boa sorte a todas as equipes (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Com o objetivo de repassar às 36 equipes inscritas o regulamento, premiação e, ainda realizar o sorteio das chaves, foi realizada na noite de ontem (16), na Câmara Municipal de Vereadores, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018. O campeonato é uma promoção do Governo de Xaxim, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Durante o evento, o secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli desejou boa sorte a todas as equipes e ressaltou que a Secretaria está promovendo mais esta competição para fomentar ainda mais o esporte no município. “Nunca tivemos um campeonato com tantas equipes participantes, aproximadamente 500 atletas envolvidos, o que nos deixa extremamente satisfeitos. Agradecemos ao prefeito Lírio e ao vice Adriano por apoiar o esporte e mais um evento esportivo e, cada vez mais, vamos movimentar o esporte em Xaxim”, frisou.

O certame municipal iniciará na próxima terça-feira (24) e contará com três disputadas, todas no Ginásio do Ser Aurora, na Vila Diadema. Às 19h se enfrentam Meia Boca F.C e FC Haiti. Já às 19h50 se enfrentam Guinchos Xaxim/ Lavacar Buratti/ Construtora Kadinho e Anônimos FC. E, encerrando os jogos da noite, às 20h40, a disputa será entre as equipes Dois Toques FC e Os Tauras.

Na quarta-feira (25), mais três jogos movimentarão a disputa. No Ginásio Alberto Angelo Sordi, às 19h15 se enfrentam AL-Jazira e S.E.R Linha Bento. Às 20h o duelo será entre as equipes Fazendinha Farina e Bellagio. E, às 20h45, encerrando as disputas da quarta-feira, se enfrentarão Industrialle F.C e Torino.

Na sexta-feira (27), no Ginásio Arquimedes Turra, no Bairro Guarany, às 19h se enfrentam FC Futsal e Smoking FC. Às 19h50 a disputa será entre Juventos e SER Aurora. E, às 20h40 o confronto será entre Folle FC e Amigos do Futsal FC.

No sábado (28), as disputas também serão realizadas no Ginásio Arquimedes Turra, no Bairro Guarany. Às 15h se enfrentam Amigos da Bola e Futesítio. Às 15h50 o duelo será entre Apoex e Os Guapos. E, às 16h40 a disputa será entre FC Penarol e Velho Oeste FC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro