Close Menu

Busque por Palavra Chave

Amarildo Maroco deixa Secretaria da Infraestrutura de Xaxim

Amarildo Maroco ficou no cargo de secretário por aproximadamente cinco meses (Foto: Prefeitura de Xaxim) Amarildo Maroco ficou no cargo de secretário por aproximadamente cinco meses (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Cinco meses depois de juntar-se à equipe de secretários do Governo Municipal de Xaxim, Amarildo Maroco, deixou o cargo de secretário da Infraestrutura nesta semana. Alegando questões particulares, Maroco agradeceu a confiança do prefeito Lírio Dagort e do vice-prefeito Adriano Bortolanza e despediu-se do grupo de trabalho.

“Espero ter contribuído com nossa equipe e levo a certeza de que todas as necessidades que estiveram ao meu alcance foram sanadas. Foram muitos serviços executados e uma experiência positiva que levarei sempre comigo. Agradeço ao prefeito Lírio e ao vice Adriano, assim como aos demais secretários, diretores e, em geral, a todo o grupo de trabalho que somou forças neste período que estive à frente da Secretaria da Infraestrutura de Xaxim. Permaneço à disposição de todos”, destacou Amarildo Maroco.

De acordo com o prefeito Lírio, “o secretário Maroco contribuiu expressivamente com nosso município. Graças à abertura de estradas, patrolamento, cascalhamento, entre tantas outras demandas cumpridas, hoje é possível escoar nossa produção com maior segurança e agilidade e muito disso se deve ao bom trabalho coordenado por Amarildo Maroco. Na cidade também não foi diferente, prova disso é a operação tapa-buracos e tantas outras melhorias em prol da nossa comunidade e empresariado”, destacou Lírio Dagort.

Já o vice-prefeito Adriano Bortolanza expôs a eficiência e a dedicação do então secretário. “A contribuição do Amarildo Maroco foi fundamental para a qualidade dos serviços oferecidos pelo Governo Municipal. Estamos agradecidos por todo o suporte prestado por ele à Secretaria da Infraestrutura e desejamos maior tranquilidade nesta nova fase”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro