Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inscrições estão abertas para o 3º Congresso Regional de Direitos Humanos: Educação, Ambiente e Saúde

Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso Regional de Direitos Humanos: Educação, Ambiente e Saúde. O evento que reúne acadêmicos, docentes e pesquisadores da Celer Faculdade e de Instituições de Ensino de toda região, acontece de 27 a 29 de setembro e tem o objetivo de proporcionar momentos para a reflexão dos processos formativos na Educação Superior, sobre a responsabilidade ética do profissional nas diferentes áreas do conhecimento.

O coordenador de pesquisa da Celer Faculdades, Anderson Tedesco, destaca que este será um espaço para o (re) pensar das ações humanas, com a preocupação de promover, nas diferentes áreas do conhecimento, um compromisso com os Direitos Humanos como garantia de dignidade, o cuidado com o Planeta Terra e a Saúde Humana. “Essas preocupações, também fundamentam-se nos Projetos Político e Pedagógico de todos os cursos da Graduação e da Pós- Graduação da Celer Faculdades”, explica Anderson Tedesco.

Para participar do evento é obrigatória a inscrição que pode ser feita através do site www.celer.edu.br. Para o público interno as inscrições acontecem até o dia 17 de setembro e para o público externo, até o dia 24 de setembro. A inscrição é gratuita, exceto para quem optar pela emissão de certificado, conforme consta no edital.

O 3º Congresso Regional permite aos docentes, discentes e pesquisadores, um espaço para divulgação dos estudos e pesquisas científicas em desenvolvimento ou finalizadas, de caráter teórico ou empírico nas diferentes áreas das Ciências, envolvendo três eixos temáticos: Direitos Humanos, Novos Direitos e Cidadania; Educação, Ambiente e Economia e Ciência, Saúde e Tecnologia.

A Celer Faculdades mantém seu compromisso em contribuir com a formação e o desenvolvimento regional por meio de profissionais compromissados eticamente com a transformação da sociedade regional e global. O evento é realizado pela Celer Faculdades através da Coordenação de Pesquisa, com o apoio da Coordenação de Pós-Graduação e dos cursos de Graduação.

CHAMADA DE TRABALHOS

O prazo para o envio de trabalhos também já está aberto e se estende até o dia 10 de setembro. São artigos e resumos expandidos conforme edital e que contemplam de modo multidisciplinar as áreas das Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas, Engenharias e da Saúde. Os artigos apresentados durante o Congresso serão publicados na Revista Conversatio da Celer Faculdades. Os arquivos eletrônicos devem ser encaminhados conforme modelo disponível para o e-mail pesquisa@celer.edu.br. A apresentação dos trabalhos científicos será realizada no dia 28 de setembro, no período vespertino.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro