Close Menu

Busque por Palavra Chave

Veículos da Administração Municipal de Xaxim recebem a benção de São Cristóvão

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/07/2018 15:09 - Atualizado em 23/07/2018 15:48
A pedido do prefeito Lírio Dagort e do vice Adriano Bortolanza, os veículos que integram a frota municipal foram levados para a procissão, para receber a benção e proteção de São Cristóvão (Foto: Prefeitura de Xaxim) A pedido do prefeito Lírio Dagort e do vice Adriano Bortolanza, os veículos que integram a frota municipal foram levados para a procissão, para receber a benção e proteção de São Cristóvão (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A comunidade do bairro Dr. Ari Lunardi, de Xaxim, realizou neste domingo (22), a 35ª Festa em Honra a São Cristóvão, santo padroeiro dos colonos e motoristas. A programação religiosa contou com tríduo nos dias 18, 19 e 20 em preparação à festa e, no domingo, aconteceu a tradicional procissão com bênção dos veículos, missa, almoço e programação festiva.

A pedido do prefeito Lírio Dagort e do vice-prefeito Adriano Bortolanza, os veículos que integram a frota municipal foram levados para a procissão, para receber a benção e proteção de São Cristóvão.

De acordo com o prefeito Lírio, “é muito bom receber a benção de São Cristóvão em nossa frota, que, diariamente transporta nossos munícipes. Parabenizamos a comunidade do bairro Dr. Ari Lunardi pelo grandioso evento e agradecemos aos nossos servidores que participaram da procissão com a frota”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro