Close Menu

Busque por Palavra Chave

INAUGURAÇÃO

Chegada do Fort Atacadista gera grandes expectativas em Chapecó e região

Obras do Fort Atacadista de Chapecó estão na reta final (Foto: MB Comunicação) Obras do Fort Atacadista de Chapecó estão na reta final (Foto: MB Comunicação)

A partir desta quarta-feira (25) Chapecó passa a contar com mais um grande empreendimento do setor de atacarejo. A primeira loja no oeste catarinense – e 30ª do Fort Atacadista no Brasil – é fruto de um investimento de R$ 50 milhões, apresenta mais de 18 mil metros quadrados de área construída e 6.000 metros quadrados de área de vendas e 8 mil itens no mix de produtos.

O novo empreendimento tem gerado expectativas na comunidade chapecoense que aguarda ansiosa pela inauguração. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) Clóvis Afonso Spohr, destaca a importância da instalação de empreendimentos do porte da Fort Atacadista em Chapecó. “Os benefícios e retornos serão sentidos em diferentes setores com a abertura de novas vagas de emprego e, consequentemente, geração de renda e desenvolvimento para Chapecó e todo o oeste catarinense. Somos uma região pujante e que receberá, sem dúvidas, com boas expectativas e carinho essa nova conquista para o município. A CDL Chapecó está à disposição para parcerias a fim de expandir cada vez mais a economia local”.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) Cidnei Barozzi, visualiza como positiva a instalação da Fort Atacadista uma vez que isso ampliará a competitividade no mercado supermercadista e trará ganhos à população que passa a contar com mais uma opção de compra. “Isso demonstra o potencial de Chapecó para receber grandes empresas e estimula o desenvolvimento de outras matrizes econômicas. A ACIC é fomentadora e incentivadora de novas empresas no município para que ocorra a ampliação de emprego e renda injetando, assim, a economia e o desenvolvimento de toda uma região”.

A empresária Rejane Burtett Bedin, do município de Seara, se desloca até Chapecó pelo menos duas vezes por mês para fazer compras. “Adquirimos produtos em grandes quantidades, tanto para a escola de idiomas como para a casa, e os atacados são uma excelente opção. Em um café específico que consumo consigo economizar até sete reais. Sem dúvidas vale a pena porque a economia final compensa”, exemplifica. Segundo ela, o que mais atrai é a variedade de produtos e o preço diferenciado. “Com a Fort Atacadista passamos a contar com mais uma opção de compras”, complementa.

A empregada doméstica Nelci Sueli Mergen reside no bairro Efapi, próximo ao Fort Atacadista, e acredita que o empreendimento será mais uma excelente opção de compras no município. “Estou ansiosa para conhecer a estrutura e a tabela de preços que será oferecida. Eu, que compro sempre em grandes quantidades, avalio como positivo os atacados, uma vez que os preços são mais acessíveis e isso gera uma boa economia no orçamento final”, observa Nelci que além de abastecer a dispensa em casa, também efetua compras para a filha que mora no interior e tem mais dificuldade de vir para a cidade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro