Close Menu

Busque por Palavra Chave

Viúva de LHS impulsiona MDB joinvilense; PSC catarinense busca alçar voos maiores; a aposta do PSD

Por: Weliton G. Lins
25/07/2018 14:42

PREPARADO PARA A DISPUTA

O MDB de Joinville mais uma vez esteve reunido essa semana, e reiterou o apoio ao seu time que entrará em campo nas eleições desse ano. Escalado com o deputado federal Mauro Mariani, que é pré-candidato a governador, o MDB joinvilense acredita que poderá eleger dois nomes para representar o município na Alesc, e eleger um representante para ocupar uma das 16 cadeiras que Santa Catarina tem direito na Câmara Federal.

UMA CADEIRA PRA DOIS

Vereador de Joinville pelo segundo mandato, o empresário Rodrigo Fachini é a aposta do grupo ligado ao deputado federal Mauro Mariani para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Isso porque, os dois são compadres e possuem excelente aproximação. Já o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Fernando Krelling, é a grande aposta do prefeito Udo Döhler para fazer o PMDB de Joinville voltar a ter um deputado, depois de 20 anos. Mauro e Udo não se dão, e isso é notório na vontade de cada um fazer seu deputado. Por fim, a opção da maior cidade do Estado para ocupar um lugar na Câmara Federal, atende pelo nome do vereador e ex-diretor da Penitenciária de Joinville, Richard Harrison. O vereador pretende sair de Joinville com 100 mil votos e acredita que poderá ser a grande surpresa dessa eleição.

PRESENÇA ILUSTRE

O grande destaque da reunião realizada na noite de ontem na sede do diretório do MDB joinvilense ficou para a presença da viúva de Luiz Henrique da Silveira, que se estivesse vivo, seria o nome do partido ao governo, com apoio irrestrito do PSD. Emocionada, Dona Ivete fez o papel que o marido, vitorioso em toda vida pública, sempre fez. Incentivou o MDB joinvilense a buscar mais uma vitória, demonstrou total confiança no projeto do partido e empolgou os presentes. ‘’Vamos combater o bom combate! E ganhar mais esta eleição’’.

APOSTANDO

Apostando na popularidade que diz ter, e confiando na recepção do seu nome, Anelisio Machado, dono da Faculdade de Tecnologia Assessoritec, é a aposta do PSD joinvilense que busca manter as duas cadeiras que tem, na Assembleia Legislativa, já que a eleição de Kennedy Nunes parece ser garantida.

ALÇANDO VOOS MAIORES

O PSC vem mostrando unidade para com o seu projeto 2018. Em reunião organizada pelo presidente da sigla em Florianópolis, Luciano Chaplin, no inicio de julho, onde reuniu todos os dirigentes das executivas da Grande Florianópolis, vereadores e lideranças do partido da região em prol da candidatura do ex-vereador por Florianópolis Jair Miotto a uma vaga na Assembleia Legislativa e Jaime Evaristo, vereador de Joinville a uma vaga na Câmara Federal, partido reafirmou o desejo de alçar voos maiores nas eleições deste ano.


Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro