Close Menu

Busque por Palavra Chave

CAPS de Xaxim realiza festa julina para pacientes

Pacientes puderam participar da festa julina, que foi organizada pela equipe multidisciplinar do CAPS e pela Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Prefeitura de Xaxim) Pacientes puderam participar da festa julina, que foi organizada pela equipe multidisciplinar do CAPS e pela Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Pacientes atendidos pelo Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) participaram na tarde desta quarta-feira (25), da festa julina organizada pela equipe multidisciplinar do CAPS e Secretaria Municipal de Saúde. O Arraiá aconteceu no Centro de Múltiplo Uso e contou com música, comidas típicas, danças e brincadeiras organizadas pela equipe de profissionais.

O secretário de Saúde, Davi Provenzi Machado prestigiou o evento e ressaltou que “esses momentos de descontração são muito importantes pois auxiliam o tratamento dos nossos pacientes. Parabenizo a equipe do CAPS, que atende aos pacientes com muito carinho e respeito e, que diariamente, se esforçam pela melhora de cada um deles”, frisou.

A Coordenadora do CAPS, Cleri Sotilli, observou que “a festa julina tem o objetivo de proporcionar um momento de diversão aos nossos pacientes que necessitam de tratamento psicossocial, além de socializar pacientes e profissionais”, frisou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro