Close Menu

Busque por Palavra Chave

Datas para o Campo Demonstrativo Alfa 2019 são definidas

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/07/2018 17:11 - Atualizado em 27/07/2018 21:16
O último Campo Demonstrativo Alfa (CDA) aconteceu entre 17 a 19 de Janeiro de 2017 (Foto: Cooperalfa) O último Campo Demonstrativo Alfa (CDA) aconteceu entre 17 a 19 de Janeiro de 2017 (Foto: Cooperalfa)

O largo e brilhante manto de planos que projetaram os 50 anos da Cooperalfa em 2017, aliados à estratégia de amplificar eventos técnicos noturnos mesorregionais no primeiro trimestre deste ano, motivaram a suspensão do Campo Demonstrativo Alfa 2018.
As datas do CDA 2019 estão definidas: 22 a 24 de janeiro na Linha Tomazelli – Chapecó, com abertura oficial dia 22 às 10h30, e de 12 a 14 de fevereiro em Bela Vista do Toldo, tendo solenidade no primeiro dia, às 10h30. Estão previstos 15 mil convidados nos dois encontros, todos associados e familiares Alfa, que terão de fazer inscrições eletrônicas em momento oportuno. A tradicional palestra magna que marca o CDA, fica suspensa para 2019.
O coordenador do evento, agrônomo Alexandre Rogério Ramos, antecipa que serão efetivadas três exposições especiais no período da tarde, transmitidas ao vivo via internet para as pessoas que não puderem estar presente nos parques do CDA.
Uma inovação histórica e de resgate do CDA 2019 irá permitir uma participação efetiva dos associados e suas famílias, de demonstrar durante o evento aquela receita “tradicional” e esquecida, ou “deixada de lado” nos dias atuais pela comodidade de comprar o que se oferece nos mercados ou padarias. No entanto existem os “segredos” culinários que a pessoa inscrita e selecionada vai apresentar ao público presente, o resultado dessa receita. As demais receitas inscritas, irão compor um livro de receitas tradicionais e familiares da Cooperalfa, disponibilizadas a todos os visitantes do CDA via “e-book”.
Estamos entrando em um novo ciclo do CDA e nessa edição estaremos proporcionando aos visitantes novas formas do “PENSAR”, do “APRENDER”, do “GERENCIAR” e do “EXECUTAR” as atividades do campo. Seremos como sempre, propulsores para novas ideias, de mudar para o melhor, de encorajar e enfrentar os desafios que chegam até nós a cada dia. Juntos somos grandes e o Campo Demonstrativo Alfa nos eleva a cada edição para novos patamares, pois entramos com um pensamento e voltamos com centenas de milhares de outros, vindos através das pesquisas e das inovações transmitidas pelas pessoas que fazem o CDA inovar a cada edição. Sejam bem vindos ao CDA 2019.

TEMA

Qual é meu sonho? Onde quero chegar na propriedade? Eu e minha família somos felizes no que fazemos? Já fizemos um diagnóstico?

Temos tudo sob controle? E o nosso futuro? Essas são algumas perguntas que nos fazemos todos os dias. Como respondê-las?

O CDA 2019 vai ajudá-lo a encontrar-se, a realizar seus objetivos, ou mesmo, seguir no caminho de suas atuais conquistas.

O coordenador do evento, agrônomo Alexandre Ramos, está alinhando pesquisa interna, conexa ao evento, para saber o quanto o trabalho mútuo (entre associados e, destes com a sua cooperativa), pode levar as famílias a alçar novos voos e prosperar ainda mais nas atividades.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro