Close Menu

Busque por Palavra Chave

Condolências!

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/11/2016 10:34 - Atualizado em 30/11/2016 10:34
Ex-prefeito de Chapecó, José Caramori (PSD) lamentou tragédia (Foto: Divulgação/LÊ) Ex-prefeito de Chapecó, José Caramori (PSD) lamentou tragédia (Foto: Divulgação/LÊ)

Em nota, o ex-prefeito de Chapecó e presidente do Badesc, José Caramori, manifestou pesar por mortos em catástrofe aérea. Acompanhe:

O dia de hoje ficará marcado imensamente na memória de todos os Chapecoenses. Um sonho batalhado minuto a minuto com determinação, profissionalismo, vontade e amor no coração. Um sonho de todos nós que hoje se transforma em memória... dos sorrisos, das comemorações, dos abraços apertados, do carinho, do envolvimento de tantos, da alegria em ver aquela arena inteira saudando a Vocês! Nossos heróis verde e branco estavam indo lutar por nós, e agora, por um sonho de toda uma Nação! Muito obrigado por tanto, por tudo, por todos nós!

Manifesto meu profundo pesar pela irreparável perda que abala os Chapecoenses, a Sociedade Catarinense, Brasileira, e principalmente, as Famílias enlutadas. É com tristeza que lamento a perda de jogadores, da comissão técnica, de dirigentes, da tripulação, dos profissionais de imprensa, dos amigos... Que o Grande Arquiteto do Universo fortaleça cada familiar para suportar a dor da perda de seus entes queridos.

José Caramori e Família!


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro