Close Menu

Busque por Palavra Chave

Operação da Polícia Civil de Xanxerê cumpre mandados de busca e apreensão

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/07/2018 20:12 - Atualizado em 30/07/2018 14:34
Operação foi realizada em Xanxerê na manhã desta sexta-feira (27) (Foto: Polícia Civil de Xanxerê) Operação foi realizada em Xanxerê na manhã desta sexta-feira (27) (Foto: Polícia Civil de Xanxerê)

A Polícia Civil, por meio Divisão de Investigação Criminal da Comarca da Fronteira de Xanxerê (DIC/FRON) realizou uma operação no município de Xanxerê na manhã desta sexta-feira (27), onde deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, em desfavor de A.d.S., e N.d.L.J.

A operação contou com o apoio de Policias Civis da Comarca de Xaxim, Abelardo Luz, Ponte Serrada, Bom Jesus e Faxinal dos Guedes, além do Pelotão Tático da Polícia Militar. As investigações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Fernando Callfass.

Na residência dos masculinos, foram encontradas armas, munições, aparelhos celulares, além de drogas. Um dos mandados de prisões foi expedido pela Vara das Execuções Penais da Comarca de São José (SC) e outro pela Justiça da Comarca da Palhoça (SC).

De acordo com o Delegado, um dos presos é suspeito pela autoria de dois assassinatos, sendo que um deles foi registrado no Bairro Bela Vista de Xanxerê, no mês de junho deste ano. Este é membro da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

Após os procedimentos realizados pela Polícia Civil e a manifestação favorável do Ministério Público, foram deferidas as medidas cautelares pelo Poder Judiciário, sendo representada as prisões.

Posteriormente os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro