Close Menu

Busque por Palavra Chave

Em convenção, PSDB aclama Paulo Bauer ao Governo e Napoleão Bernardes ao Senado

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/07/2018 12:57 - Atualizado em 29/07/2018 14:09
Ao lado da família, Paulo Bauer foi ovacionado por lideranças tucanas de todo Estado (Foto: Axe Schettini/LÊ) Ao lado da família, Paulo Bauer foi ovacionado por lideranças tucanas de todo Estado (Foto: Axe Schettini/LÊ)

Com a presença de mais e três mil pessoas na Expoville, em Joinville, o presidente do PSDB em Santa Catarina, deputado Marcos Vieira, coordenou a convenção estadual que aclamou o nome do senador Paulo Bauer como candidato ao Governo do Estado e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, como candidato ao Senado. “Meu gabinete em Brasília será seu, Napoleão”, afirmou o senador Paulo Bauer durante discurso.

Pela primeira vez a convenção do partido foi realizada na maior cidade do Estado, com a participação de lideranças tucanas de todos as regiões do Estado. “Com muito trabalho, construímos o partido nos 295 municípios de Santa Catarina, criando estrutura e força necessária para levar Paulo Bauer ao Governo do Estado. O PSDB tem projeto, sabe o que quer e onde quer chegar”, explanou o presidente da sigla sob aplausos na Expoville.

Entusiasmado, Bauer foi taxativo e disse que o PSDB está aberto para negociar com outros partidos, mas que a cabeça de chapa e uma vaga ao Senado estão definidas. “Se há alguém aqui que é contrário ao meu nome e ao nome do Napoleão, que se manifeste agora, pois se ninguém manifestar-se, não há mais negociações sobre essas duas vagas”, disse o senador, mandando recado aos outros partidos.

Na convenção, também foram registradas as candidaturas de deputados federais e estaduais.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro