Close Menu

Busque por Palavra Chave

ACIC + GESTÃO

Paulo Silva aborda e-commerce daqui a 20 anos em palestra na ACIC

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/07/2018 09:20 - Atualizado em 31/07/2018 09:21
Pioneiro da internet, Paulo Silva é um dos palestrantes do ACIC + Gestão (Foto: MB Comunicação) Pioneiro da internet, Paulo Silva é um dos palestrantes do ACIC + Gestão (Foto: MB Comunicação)

Pioneiro da internet, Paulo Silva é um dos palestrantes que deixará sua marca no ACIC + Gestão, com explanação sobre “O que esperar do e-commerce daqui a 20 anos”. O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), está programado para o dia 9 de agosto, das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.

Paulo Silva é foi vice-presidente global da área comercial do Terra até 2012. Paulão, O CEO Rock’n’Roll, traz na bagagem sucessos na área de inovação e transformação digital. De 2014 a 2018, foi o CEO do Walmart.com no Brasil e hoje é Managing Partner da RockOn Advisors. Suas palestras abordam inovação, gestão de pessoas, gestão de negócios, liderança e determinação.

A abordagem de Paulo vai além dos grandes potenciais das novas mídias e ferramentas tecnológicas. Acredita que todos são meios para chegar ao mesmo objetivo: o consumidor. Afinal, é o consumidor que dá sentido à tecnologia e a transforma em canal de comunicação. Para ele, a mudança de pensamento estratégico dentro das organizações começa com o CEO/líder dando exemplo. Mais do que isso, ele vai além do falar: seu currículo mostra os resultados das experiências em que já aplicou essa premissa.

O presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, reforça que o ACIC + Gestão tem como objetivo ampliar a visão sobre os novos tempos, principalmente quanto à gestão profissional, marketing digital e empreendedorismo. O evento contribuirá com o desenvolvimento das empresas e seus gestores, além de apresentar inovações na área de gestão, provocar questionamentos e estimular os empreendedores a “fazer diferente”. “Será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”.

PROGRAMAÇÃO

O ACIC + Gestão contará com apresentação de três palestrantes: além de Paulo Silva, o comentarista da Rádio CBN e do Fantástico e administrador de empresas Max Gehringer explanará sobre “Gerenciamento de mudanças: como empreender num mundo de transformações”, e a especialista em Marketing Digital e E-commerce, palestrante, professora e sócia-diretora da Digitalents Sandra Turchi abordará o tema “Estratégias de marketing e a transformação digital”.

INGRESSOS

O evento contará com apenas mil ingressos e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes. As inscrições podem ser feitas no site www.acicmaisgestao.com.br e planos empresariais podem ser adquiridos diretamente na ACIC com preços especiais para associados.

Barozzi enfatiza que pessoas que desejam estar conectadas com o que acontecerá com o mercado de vendas não podem ficar de fora do evento. “O ACIC + Gestão é direcionado para empresários, gestores, profissionais de marketing, vendas, recursos humanos e todos os demais interessados, associados à ACIC ou não”.

O ACIC + Gestão tem patrocínio da Alfa, Arcus, Competitiva Soluções Empresariais, Dale Carnegie, Fiesc, Recon, Renovigi, Rotesma, Scaller Automação Digital, Senac, Sicredi, Uceff, Unimed e Unochapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro