Close Menu

Busque por Palavra Chave

SP Convention

Homem é preso em flagrante após agredir esposa nua na via pública em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/07/2018 20:08 - Atualizado em 31/07/2018 20:09
Ocorrência foi registrada na última sexta-feira (27), em Chapecó (Foto: Polícia Civil de Chapecó) Ocorrência foi registrada na última sexta-feira (27), em Chapecó (Foto: Polícia Civil de Chapecó)

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Chapecó, prendeu em flagrante na última sexta-feira (27), M.R.C., 26 anos, por lesão corporal e ameaça praticada no contexto da Lei Maria da Penha contra sua esposa E.G., 30 anos.

Após uma crise de ciúmes, M.R.C. saiu de seu trabalho, retornou para sua casa e passou a agredir a esposa, rasgou suas roupas e a ameaçou. Não bastasse as agressões, com a esposa nua, M.R.C. arrastou a E.G. pelos cabelos até a via pública, onde as agressões continuaram, e foram presenciadas pelos vizinhos e pessoas que passavam pelo local. As agressões cessaram somente após a intervenção de vizinhos. M.R.C. retornou ao trabalho como se nada tivesse acontecido.

A vítima procurou a DPCAMI que, imediatamente após tomar conhecimento dos fatos reuniu uma equipe de policiais e saiu em busca do agressor.

M.R.C. foi localizado e preso em flagrante quando saía do trabalho.

Vítima, testemunhas e o agressor foram conduzidos para a Central de Plantão Policial, onde foram adotados os procedimentos legais e a Autoridade Policial, diante da gravidade dos fatos, representou pela prisão preventiva de M.R.C.


Outras Notícias
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro