Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mais três jogos movimentam o Campeonato Municipal de Futsal Masculino

 A equipe Vasco de Nova Brasília/Colorado FC ganhou a partida por 6 a 0 (Foto: Prefeitura de Xaxim) A equipe Vasco de Nova Brasília/Colorado FC ganhou a partida por 6 a 0 (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na noite de ontem (01), mais três jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018. No Ginásio Alberto Angelo Sordi, às 19h15 se enfrentaram Reciclagem Amanda e Vasco de Nova Brasília/Colorado FC, a equipe Vasco de Nova Brasília/Colorado FC goleou por 6 a 0. No segundo duelo da noite, a equipe Red Aposentados venceu por 3 a 1 a equipe Real Junior Vem Que Tem. E, no último jogo de quarta-feira, a equipe do Sport Clube Nunes venceu de goleada a equipe Recapadora Xaxim, no placar de 8 a 1.

Amanhã (03), no Ginásio Arquimedes Turra no Bairro Guarany às 19h se enfrentam Dois Toques FC e AL-Jazira. Logo mais, às 19h50 o duelo será entre as equipes FC Futsal e Juventus. E, no último confronto da noite, às 20h40 se enfrentam Fazendinha Farina e Industrialle FC.

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018 é uma realização do Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e conta com 36 equipes.


Outras Notícias
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro