Close Menu

Busque por Palavra Chave

Após 32 anos, assessora da Câmara de Xaxim se aposenta e é homenageada pelos vereadores

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/08/2018 14:41 - Atualizado em 02/08/2018 14:43
Neli recebeu uma lembrança do presidente da Casa, Agenor Júnior Maier (Foto: Câmara de Vereadores) Neli recebeu uma lembrança do presidente da Casa, Agenor Júnior Maier (Foto: Câmara de Vereadores)

A Câmara de Vereadores de Xaxim se despediu nesta terça-feira (31), da servidora pública Neli Antonia Cerutti, que conquistou a aposentadoria e deixa sua função de assessora legislativa, após 32 anos de trabalho, dedicação e doação à construção do Poder Legislativo.

Neli foi contratada em 1º de junho 1986, ainda quando a Câmara funcionava no prédio da Prefeitura, em frente ao Gabinete do Prefeito, e ali começou a desenvolver sua função. Naquela época, a Câmara ainda não possuía orçamento próprio, portanto todas as despesas eram pagas pela Prefeitura.

Ao longo dos 32 anos, Neli, juntamente com os vereadores da época e servidores da Câmara, auxiliou na elaboração da 1ª Lei Orgânica do Município e Regimento Interno no ano de 1988, além de prestar toda assistência e auxílio aos vereadores, bem como aos presidentes da Casa Legislativa. A ex-servidora tem graduação em Turismo, Direito e MBA em Gestão de Pessoas, pela Celer Faculdades.

Como forma de agradecimento, o Poder Legislativo prestou uma homenagem à servidora com entrega de flores. O presidente da Casa, Agenor Junior Maier, agradeceu pelo trabalho durante todos esses anos e reforçou os votos de vitória em sua vida, embora que um ciclo esteja se encerrando, a vida lá fora oferece muitas outras oportunidades. Durante a reunião ordinária, todos os vereadores enalteceram o trabalho realizado por Neli e seu pronto atendimento aos vereadores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro