Close Menu

Busque por Palavra Chave


Montemil apresentará soluções em máquinas e equipamentos na Mercoagro 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/08/2018 13:51
Montemil é referência na fabricação de máquinas e equipamentos (Foto: Divulgação/LÊ) Montemil é referência na fabricação de máquinas e equipamentos (Foto: Divulgação/LÊ)

A Montemil é referência na fabricação de máquinas e equipamentos para produção e processamento de indústrias alimentícias. Sua missão é desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços personalizados, exclusivos e de acordo com as necessidades de cada cliente. A empresa atua no mercado nacional e internacional e estará presente na 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).

Para isto, a empresa conta com equipe de profissionais das áreas de engenharia, projetos, design industrial, administração, contabilidade, direito, RH, segurança do trabalho e língua estrangeira, todos em constante atualização e aperfeiçoamento frente às emergentes necessidades do mercado competitivo para poder atender com excelência os clientes.

Atua nos segmentos frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, industrializados e laticínios. Na Mercoagro, apresentará misturadeiras, moedor de carnes, quebrador de blocos, descascadora de salsichas, seladora a vácuo e serras industriais. A empresa considera a feira uma ótima oportunidade para conhecer novas tecnologias e abranger uma grande quantidade de possíveis clientes em curto espaço de tempo.

Na Mercoagro 2018, a Montemil estará no Pavilhão Vermelho, na Rua 1400, Estande Nº 1430. Mais informações da empresa no site www.montemil.com.br.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE. Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro