Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar são promovidos

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/08/2018 11:08
Polícia Militar Solenidade aconteceu na semana passada no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Chapecó Solenidade aconteceu na semana passada no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Chapecó

Ocorreu na manhã de sexta-feira (10), no 2º Batalhão de Polícia Militar Fronteira, em Chapecó, a solenidade de promoção de policiais militares. O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, familiares e convidados. Na carreira militar, o ato de promoção exprime a mais justa forma de reconhecimento pelos serviços prestados durante o transcurso de um determinado tempo e tem, fundamentalmente, o condão de agregar ao promovido as responsabilidades e atribuições inerentes ao seu novo cargo, visando sempre a excelência na prestação do serviço público.

O comandante da 4ª Companhia, capitão Vilte dos Santos, parabeniza os sargentos promovidos e deseja sucesso em suas novas funções na instituição e no cumprimento do dever em servir e proteger à comunidade.

Da área de atuação da 4ª Companhia de Polícia Militar Fronteira, foram 19 policiais militares promovidos, sendo 02 promovidos a 2º sargento e 17 a 3º sargento. Foram promovidos os seguintes policiais militares:

- Rosevelte Mozena e José Mauro De Oliveira (Xaxim)

- Natalino Rodrigues De Moraes (Vargeão)

- Claudir Speroto (Bom Jesus)

- Ademar José Brasil, Gilvano Marcos Bernardi e Julio Cezar Petrikoski (Passos Maia)

- Claudecir Nossal e Carlos Alberto Moura Garcez (Ouro Verde)

- Edenilson Jacobsen e Joabi Luciano Lang (São Domingos)

- Evandro Marcelo de Oliveira (Ipuaçu)

- Alcione Biffi (Marema)

- Edgar Luciano, Edson Roque Finger, Mauri Marques, Leandro Rodrigo Da Silva, Marlos Antonio Cirino, Marcio Romeu Bianch (Xanxerê)


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro