Ocorreu na manhã de sexta-feira (10), no 2º Batalhão de Polícia Militar Fronteira, em Chapecó, a solenidade de promoção de policiais militares. O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, familiares e convidados. Na carreira militar, o ato de promoção exprime a mais justa forma de reconhecimento pelos serviços prestados durante o transcurso de um determinado tempo e tem, fundamentalmente, o condão de agregar ao promovido as responsabilidades e atribuições inerentes ao seu novo cargo, visando sempre a excelência na prestação do serviço público.
O comandante da 4ª Companhia, capitão Vilte dos Santos, parabeniza os sargentos promovidos e deseja sucesso em suas novas funções na instituição e no cumprimento do dever em servir e proteger à comunidade.
Da área de atuação da 4ª Companhia de Polícia Militar Fronteira, foram 19 policiais militares promovidos, sendo 02 promovidos a 2º sargento e 17 a 3º sargento. Foram promovidos os seguintes policiais militares:
- Rosevelte Mozena e José Mauro De Oliveira (Xaxim)
- Natalino Rodrigues De Moraes (Vargeão)
- Claudir Speroto (Bom Jesus)
- Ademar José Brasil, Gilvano Marcos Bernardi e Julio Cezar Petrikoski (Passos Maia)
- Claudecir Nossal e Carlos Alberto Moura Garcez (Ouro Verde)
- Edenilson Jacobsen e Joabi Luciano Lang (São Domingos)
- Evandro Marcelo de Oliveira (Ipuaçu)
- Alcione Biffi (Marema)
- Edgar Luciano, Edson Roque Finger, Mauri Marques, Leandro Rodrigo Da Silva, Marlos Antonio Cirino, Marcio Romeu Bianch (Xanxerê)
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro