Close Menu

Busque por Palavra Chave

DEVOÇÃO

Igreja Matriz de Xaxim convida para terço especial

Familiares e vítimas de tragédia com aeronave estarão nas orações
Por: Janquieli Ceruti
01/12/2016 09:57
Terço será rezado em sinal de apoio aos familiares das vítimas (Foto: Felipe Giachini/LÊ) Terço será rezado em sinal de apoio aos familiares das vítimas (Foto: Felipe Giachini/LÊ)

O habitual Terço dos Homens, que acontece mensalmente na Igreja Matriz São Luiz Gonzaga de Xaxim, terá programação especial no início da noite de hoje (1º). O mês mais aguardado do ano começa com grande tristeza no Oeste e nos mais diversos cantos do País. A queda da aeronave que levava jogadores e comissão técnica da Chapecoense, jornalistas, convidados e tripulantes, nesta terça-feira (29), rumo a Medellín, na Colômbia, vitimou 71 pessoas, entre elas 19 atletas. Como forma de homenagear as vítimas e consolar seus entes queridos, desta vez o tradicional terço será ainda mais aberto a toda a comunidade. Às 19h de hoje, na Igreja Matriz, toda a população xaxinense está convidada para orar em prol desta causa.

“Queremos nos solidarizar com os familiares e parentes das vítimas, unidos na fé e na esperança, junto ao regaço acolhedor de Maria. Venha participar você também! Traga a sua família e venha se unir ao povo chapecoense, através da oração do terço”, convida o coordenador Paroquial da Catequese, Valnei Brunetto.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro