Close Menu

Busque por Palavra Chave

Na Essência | O que me torna IMPARÁVEL!

Por: Júnior Chisté
15/08/2018 10:15

Ontem, terça-feira (14), fui contratado por um grupo de mulheres que representam e trabalham com os produtos da Mary Kay em uma cidade distante da minha (Xaxim), a 150 quilômetros, onde estarei ministrando mais uma palestra em um sábado, dia 29 de setembro. Logo fui presenteado, quando assinamos o contrato, por um livro retratando sobre a história desta grande mulher que fundou exatamente essa linha de produtos e que hoje transforma efetivamente sonhos em realidade em milhares e milhares de mulheres.

Enquanto algumas mulheres se contentam ainda com o supérfluo, viver de aparência e de nuances. Há, por outro lado, mulheres que acordam às 06h e param somente às 19h

Conheci no último final de semana uma jovem de apenas 20 anos. Essa tem brilho nos olhos. Apesar de machucada pelo seu pai, pelo seu último relacionamento, segue adiante.

Está no final de sua graduação de Geografia, será certamente uma excelente professora. Trabalha em um frigorífico das 03h da manhã até às 12h, e todas as noites, vai à faculdade das 18h30 às 22h30. Batalhadora, persistente, sabe o que quer, veio do interior com uma simplicidade incrível apesar de uma beleza física invejável, mas essa logo se acaba ela mesmo diz "procuro um homem que enxergue o meu interior antes do meu exterior".

Isso realmente nos inspira, nos faz melhores, são esses momentos e são essas pessoas que nos trazem paz, sabedoria e que nos fazem acreditar que o poder da ação é plenamente viável.

Falo de mulheres que possuem não somente um caminho, mas que sabem que apesar dos obstáculos possam cair dezenas de vezes, que não são persuadidas facilmente, que não são aquelas que somente falam da boca para fora, mas que também são congruentes. Falam e agem da mesma forma.

Em cada conversa, o Universo me possibilita encontrar pessoas assim pois o que estou fazendo é abrir minha alma e declaro sempre a essa mesma dimensão encontrar somente pessoas que venham a somar em minha vida, me trazer ensinamentos e fazer com que eu possa criar e dividir isso com milhares de pessoas.

Tenho agora e viajo já nesta sexta para entregar mais quatro palestras onde falarei para em média, 1.500 pessoas. Participarei de um evento, por exemplo, em Iporã do Oeste que todo o município deveria se espelhar. Começa logo no domingo, com a 5º Semana das Etnias e a 1º Semana Cultural, um evento de gigantesca pluralidade. Um evento cultural onde participarei como o único escritor e lançando meu livro em três grandes palestras durante toda a segunda e terça-feira. Mas já no domingo participarei como convidado na abertura oficial para aplaudir a Cia. de Danças da professora Jussara Ribeiro, o Grupo de Patinação Asas da Liberdade e o Grupo de Danças Immer Lusting.

Na segunda abrindo minhas palestras o Corais de violões, gaitas, Banda Municipal e diversos corais de toda Santa Catarina. Até quinta-feira a grande Feira do Livro com a "Livraria La Fontaine de Chapecó".

Isso é uma verdadeira festa, a festa que só nos trás momentos riquíssimos e não momentâneos e frios.

Gratidão a Deus por estar vivendo tudo isso de forma intensa e imparável!


Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro