Close Menu

Busque por Palavra Chave

TRAGÉDIA

Irmãos caminhoneiros de Abelardo Luz morrem atropelados na beira da estrada no Paraná

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/08/2018 10:44 - Atualizado em 16/08/2018 10:47
Fotos: Evandro Artuzi/RBJ Acidente aconteceu por volta das 21h45 na PR-280, em Renascença, no Sudoeste do Paraná Acidente aconteceu por volta das 21h45 na PR-280, em Renascença, no Sudoeste do Paraná

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na PR-280, em Renascença, no Sudoeste do Estado, na noite desta quarta-feira (15). A colisão envolveu duas carretas, ambas com placas de Chapecó (SC). Uma delas era dirigida por Agenor Mocelin, morador em Ipuaçu, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido à UPA de Francisco Beltrão pelo Samu. Na outra estavam o motorista e um passageiro. Os dois morreram atropelados.

A carreta em que os dois viajavam teve um problema mecânico e enquanto verificavam foram atingidos pelo outro caminhão. As vítimas foram identificadas como, Antônio Alves de Camargo, de 42 anos, e Pedro Alves de Camargo, de 50 anos, que são irmãos e eram moradores de Abelardo Luz. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da criminalística.

O acidente aconteceu por volta das 21h45 e a pista ficou parcialmente interditada até perto da uma hora da madrugada desta quinta-feira (16). Além da Polícia Rodoviária Estadual, a ocorrência mobilizou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.


Com informações do Portal RBJ.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro