Close Menu

Busque por Palavra Chave

SP Convention

Valnei Brunetto Haitiano está em Xaxim há cerca de dois anos e no momento, necessita de ajuda para retornar ao Haiti Haitiano está em Xaxim há cerca de dois anos e no momento, necessita de ajuda para retornar ao Haiti

A Paróquia São Luiz Gonzaga de Xaxim, através da Pastoral do Migrante se solidarizou e lançou uma campanha pública em benefício de um imigrante haitiano, que desde 2016 reside em Xaxim e que, por uma série de limitações pessoais, não consegue se inserir no mercado de trabalho formal, o que o deixa em uma situação de extrema vulnerabilidade social, sem as mínimas condições humanas de se manter no município.

Após um longo processo de acompanhamento e diálogo com o haitiano, foi decidido em conjunto, a soma de esforços para o seu retorno ao Haiti, para estar junto à esposa e as crianças que permaneceram no país.

O objetivo da campanha é arrecadar o valor necessário para o seu retorno ao Haiti, o que significa aproximadamente R$ 5 mil, sendo que até o momento, há a soma de R$ 3 mil.

A Paróquia São Luiz Gonzaga criou uma conta bancária, em nome da Mitra Diocesana de Chapecó, sob os cuidados da paróquia de Xaxim com a finalidade de juntar o valor para ajudar o imigrante. Dúvidas, perguntas e esclarecimentos sobre o caso podem ser feitas através do telefoneda Secretaria Paroquial: (49) 3353-1093.

Mitra Diocesana de Chapecó
Caixa Econômica Federal
Agência 1085 – Conta Poupança 35475 – 7


Com informações de Valnei Brunetto.


Outras Notícias
Xaxim

Xaxim

Xaxim

Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro