Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPORTUNIDADE

Encontro Regional de Jovens Empreendedores movimentará Xaxim no início de setembro

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/08/2018 10:24

Por Vitória Schettini

No dia 1º de setembro, acontecerá em Xaxim o Encontro Regional de Jovens Empreendedores, o Erje Oeste, que está sendo organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Xaxim (Aciax). O evento tem como objetivo promover a integração entre os jovens empreendedores da Regional Oeste, gerar negócios e inspirar através de cases empresariais, que servem de motivação para a busca do desenvolvimento de empresas.

O Erje Oeste iniciará às 10h, com a reunião de coordenadores e rodada de negócios, e às 12h, ocorrerá o almoço entre os jovens empreendedores. À tarde, às 13h, os participantes poderão conhecer uma história de sucesso da Nutrata Suplementos Nutricionais, com Marlon Alessio. Às 15h, haverá confraternização, para encerrar o Encontro Regional de Jovens Empreendedores.

A entrada para o Erje Oeste custa R$ 30,00 e tem o apoio do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc), da Associação Comercial e Industrial de Xaxim (Aciax) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro