Close Menu

Busque por Palavra Chave

ALMOÇO EMPRESARIAL

DM Auto: comprometimento como base para o sucesso

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/08/2018 13:37
MB Comunicação Presidente da Acic, Cidnei Barozzi, entregou uma placa ao diretor da DM Auto, Claudio De Marco Presidente da Acic, Cidnei Barozzi, entregou uma placa ao diretor da DM Auto, Claudio De Marco

Cerca de 150 pessoas prestigiaram o Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) com a DM Auto Veículos – concessionária Chevrolet para Chapecó e região, nesta quinta-feira (16). O diretor da empresa, Claudio De Marco, iniciou a palestra contanto a trajetória da empresa, que persiste há 73 anos em meio a um mercado muito concorrido.

Claudio relatou que o segredo da DM Auto Veículos está na busca de inovação em três aspectos: produtos, serviços e nas políticas internas. O empresário destacou a palavra “comprometimento” como a base para relacionamento com seus clientes, colaboradores e para com a missão, visão e valores da empresa. Conhecida pela sua credibilidade, os clientes da DM Auto contam com agendamento de horário, atendimento direto com o mecânico, orçamento na hora e acompanhamento assegurado pelo comprometimento e qualidade da rede Chevrolet.

A história da empresa iniciou com pioneirismo de quatro homens que acreditavam em um ideal. Em agosto de 1945 Thomaz Morandini, José Antonio de Marco, Antônio Morandini e Ernesto De Marco deram início a um empreendimento de futuro: a Morandini De Marco & Cia. Claudio trouxe algumas lembranças do período de 1949, no qual a empresa enfrentou algumas dificuldades também em decorrência de um período pós-guerra, mas que foram superadas com muita dedicação dos empresários e colaboradores.

Outro ponto enfatizado foi o pioneirismo no mercado de venda de seminovos, implantada em Chapecó no ano de 1995. O objetivo foi trazer aos clientes uma nova opção de compra ou troca de automóveis na região. Priorizando sempre a satisfação de seus clientes, em dezembro de 1997, inaugurou o Show Room Chevrolet localizado no centro da cidade, com objetivo de atender novos nichos de mercado, oferecendo horários de atendimentos especiais.

Em agosto do ano passado foi inaugurada a nova DM Auto, uma loja moderna que atende toda a legislação ambiental, de acessibilidade, de segurança e prevenção. A loja foi projetada nos padrões de instalações da General Motors, com equipamentos de última geração que visa atender os clientes de veículos novos, seminovos, peças e acessórios, mecânica, chapeação e pintura de veículos.

Claudio também explanou sobre a marca Chevrolet, que há é 33 meses líder de vendas no Brasil e tem quatro plantas industriais que fabricam 20 diferentes modelos de veículos. Nos próximos três anos, a Chevrolet investirá na expansão da marca com mais de R$ 3 bilhões.

Nos três últimos anos consecutivos, a DM Auto foi certificada pela General Motors como Concessionária Classificação “A”, reconhecimento pela qualidade do trabalho com base no Índice de Satisfação dos Clientes (ISC), participação no mercado, volume de vendas de peças, qualificação dos funcionários e instalações. Para o futuro, Claudio afirma que a previsão é expansão com novas lojas, treinamento, marketing e outros investimentos para longevidade do negócio.

O presidente da Acic, Cidnei Barozzi, aproveitou a oportunidade para cumprimentar seus associados e nucleados pelo engajamento e participação nos eventos e ações da entidade. Também relembrou as demais edições do Programa Almoço Empresarial neste ano de 2018 e ressaltou o convite para a próxima edição, com o Brasão Supermercados, no dia 18 de outubro.

O Almoço Empresarial tem apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro