Close Menu

Busque por Palavra Chave

16ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade inicia amanhã em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/08/2018 14:17 - Atualizado em 20/08/2018 14:18
Prefeitura de Xaxim Competição integra diferentes modalidades nos naipes masculino e feminino Competição integra diferentes modalidades nos naipes masculino e feminino

A 16ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jati) será realizada em Xaxim entre os dias 21 a 24 de agosto. As inscrições para a competição, fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Departamento de Programas da Terceira Idade, aconteceram nos locais de encontro de cada grupo de idosos e encerraram na última semana.

As modalidades dos Jati 2018 são bisca, canastra, escova, tresette, truco, dominó, bocha, bolão, pênalti, peteca, todos nos naipes masculino e feminino e, ainda, dança de salão – 60 a 69 anos e dança de salão – acima dos 70 anos. Tais disputas acontecerão em diferentes dias e locais, sendo os jogos de mesa na Sede da Aspux, no bairro Flor, nos dias 21 e 22; os jogos de quadra no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi, no dia 23; a bocha e o bolão na Sede da Aspux, nos dias 21 e 22; e a dança e o encerramento na Sede da Aspux, no dia 24.

Conforme a diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Moraski, “serão premiados os três primeiros colocados de cada modalidade e naipe em cada categoria. Como em toda competição, os participantes buscarão as melhores posições, mas isso não é o que mais importa para eles. A amizade, a cumplicidade e o relaxamento que competições como essa trazem para a vida de cada um é o mais importante. Por isso, estamos preparando tudo com muito carinho”, finalizou.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro