Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema premia os campeões de bocha da terceira idade

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/08/2018 15:32
Prefeitura de Marema Disputas envolveram atletas da terceira idade nas categorias feminino e masculino Disputas envolveram atletas da terceira idade nas categorias feminino e masculino

Sábado foi um dia de competição e de festividades para as equipes que disputaram as finais do Campeonato Municipal de Bocha da Terceira Idade, na categoria masculina. As partidas aconteceram no Centro de Múltiplo Uso, com a entrega da premiação e almoço de confraternização. O campeonato foi organizado pela Prefeitura de Marema, por meio do Departamento Municipal de Esportes. Cerca de 70 pessoas participaram do torneio.

A classificação das equipes na categoria masculina, ficou assim: Em quarto lugar a equipe de Donevir Geremias, José Tamaluski e Claudino Donzelli; em terceiro lugar, a equipe de Idílio Alécio e Daniel Campos; em segundo lugar ficou a equipe de Amantino Ceratto, Antonio Mascarello e João Ferrari; e a grande vencedora, foi a equipe de Valdir Nervis, Alcides Lunardi e Vilmo Calderan.

Na categoria feminina, as finais aconteceram no dia sete de agosto, com a seguinte classificação: Em quarto lugar ficou a equipe de Norci Ceratto, Tereza Duz e Gecilda Lunardi; em terceiro lugar, a equipe de Alzira Ceratto, Tereza Chitolina e Ires Jeremias; em segundo lugar, ficou a equipe de Nadir Zanetti, Iraci Campos e Elza Pagani; e em primeiro lugar, a equipe de Leda Todescatto, Odete Ribeiro e Ivanete Batistella.

A entrega da premiação foi coordenada pelo diretor de Esportes, Sidinei Lunardi e o prefeito de Marema, Adilson Barella. Também prestigiaram a solenidade, os vereadores Tiago Sinski, Leandro Nespolo, e Everton Zilli; a primeira dama, Simone Barella; e a secretária de Assistência Social, Maristela Thomé.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro