Close Menu

Busque por Palavra Chave

Maier sugere instalação de órgão público junto à Coafax

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/08/2018 09:03 - Atualizado em 21/08/2018 09:06
Ramon Schettini/LÊ O presidente da Câmara de Vereadores de Xaxim, Agenor Junior Maier, sugeriu a instalação do órgão público à Coafax O presidente da Câmara de Vereadores de Xaxim, Agenor Junior Maier, sugeriu a instalação do órgão público à Coafax

O vereador do PP, Agenor Junior Maier, apresentou na reunião da última semana do Poder Legislativo Xaxinense, a indicação reforçando o pedido, já feito, ao Executivo Municipal pelo Sr. Valdir Sheibel, sócio da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Xaxim - Coafax, para que o prefeito Lírio Dagort viabilize a ida de algum órgão, a exemplo Sine ou Procon, instalando-se em uma das salas superiores da Cooperativa.

O prédio localizado próximo ao INSS, possuí dois andares. Na parte inferior, funciona a Feira Municipal aos sábados pela manhã e na parte superior do estabelecimento, há a possibilidade de criar um comércio com atendimento em horário comercial, com comercialização de produtos orgânicos dos próprios agricultores. Maier defende que a parceria com o Poder Executivo para instalar algum órgão público no local, aumentaria o fluxo de pessoas no espaço, bem como iria fomentar o comércio local.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro