Close Menu

Busque por Palavra Chave

Apae de Xaxim promove Feira de Vivências Especiais

Apae de Xaxim Feira de Vivências Especiais está acontecendo entre os dias 21 a 23 de agosto Feira de Vivências Especiais está acontecendo entre os dias 21 a 23 de agosto

Por Vitória Schettini

A fim de dar ênfase às atividades realizadas pelos alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Xaxim, a escola está realizando a Feira de Vivências Especiais, desde esta terça-feira (21) e seguindo até amanhã (23). As produções dos alunos estão sendo expostas durante a manhã e à tarde.

Segundo o presidente da Apae de Xaxim, Valdemar Carpenedo, a feira foi pensada a fim de evidenciar os projetos dos alunos. “Esse é o propósito da Apae, ou seja, mostrar para a sociedade a potencialidade dos alunos, através das suas produções. E também, trazer a comunidade para dentro da nossa escola, mostrando que a inclusão é possível e viável”, ressaltou Carpenedo.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

A Feira de Vivências Especiais faz pare da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, lembrada entre os dias 21 a 28 de agosto. A Apae de Xaxim está promovendo, além da feira, a 24ª Noite Cultural e 23ª Noite de Trabalhos Artesanais do Clube de Mães e Voluntárias, que acontecerão no dia 31 de agosto de 2018. A Noite Cultural 2018 ocorrerá no SRCX – Clube de Xaxim, a partir das 19h30, com o tema “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implantação das políticas públicas”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro