Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim empossa membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Prefeitura de Xaxim Posse da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), em Xaxim Posse da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), em Xaxim

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (23) a posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O ato de posse foi realizado no Gabinete Municipal e oficializado pelo prefeito de Xaxim, Lírio Dagort. Na oportunidade foram empossados novos membros, titulares e suplentes, que terão mandato de dois anos.

Os membros empossados fazem parte do governo municipal, de entidades não governamentais e representantes de grupos, e atuarão nos serviços e ações de proteção, promoção, assistência ou defesa dos direitos da criança e do adolescente. O prefeito Lírio Dagort enalteceu o trabalho desenvolvido e a disponibilidade de cada membro para atuar em prol dos direitos da criança e do adolescente. “Desejo um bom trabalho a cada membro titular e suplente e destaco que a Administração sempre estará atuando para melhorias da qualidade de vida crianças e adolescentes do nosso município. Agradeço pelo trabalho voluntário de cada membro do conselho, que irão atuar pelo melhor das nossas crianças”, frisou.

Após o ato de posse, o Conselho elegeu a sua diretoria, que ficou assim composta: presidente Glória Aparecida Pieresan; vice-presidente Claudiomiro Moreira; secretária-geral Nathalee Joana Pegoraro e vice-secretária Maris Stela Stieven Simonatto.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro