Lê Notícias - Polícia - Ação conjunta PRF e PM apreende 208 quilos...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ação conjunta PRF e PM apreende 208 quilos de maconha e recupera carro roubado em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/08/2018 17:31
Polícia Militar de Chapecó Ação conjunta entre PRF e PM aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), em Chapecó Ação conjunta entre PRF e PM aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), em Chapecó

Após troca de informações entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM/SC), 208 quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (24). em Chapecó. Na mesma ação, um carro roubado foi recuperado e um homem preso.

A droga estava no porta-malas e banco traseiro de um Renault/Fluence, abordado na área urbana de Chapecó. Havia 207 quilos de maconha, mais 540 gramas de sementes da planta da droga e ainda 1,4 quilos de haxixe. O veículo tem registro de roubo/furto em Caxias do Sul (RS) mas circulava clonado, com placas de outro Fluence de mesmas características, emplacado em Belo Horizonte (MG)

O motorista, gaúcho de 43 anos, já tinha mandado de prisão por porte ilegal de armas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapecó onde também vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.


Outras Notícias
Câmara Floripa - PI 14488
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro