Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cynthia Mariani e Ivete Appel da Silveira movimentam mulheres de todo o Estado

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/08/2018 16:07
Divulgação/LÊ Viúva do ex-governador Luiz Henrique da Silveira, Dona Ivete também tem agendas por todo o Estado Viúva do ex-governador Luiz Henrique da Silveira, Dona Ivete também tem agendas por todo o Estado

Em uma agenda curta de campanha, e para atender todas as regiões de Santa Catarina, Cynthia Camargo, a esposa do candidato a governador Mauro Mariani, divide agenda com o marido e segue percorrendo o estado e movimentando mulheres. “Somos um exército e precisamos mostrar a nossa força. A nossa campanha não é fria, é uma campanha onde toda a família se envolve. Somos uma coligação unida e que trabalha em prol dos catarinenses”, comenta Cynthia.

Com agendas casadas ou independentes, Ivete Appel da Silveira, suplente do candidato ao Senado Jorginho Mello, também participa ativamente.

Ao todo, Cynthia Mariani já esteve em mais de 70 cidades entre Sul, Serra, Norte e Litoral de Santa Catarina desde a convenção que homologou Mariani. Nos próximos dias participará de caminhadas e encontros políticos em mais de 15 municípios do Planalto Norte.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro