Close Menu

Busque por Palavra Chave

Beto Martins rebate iniciativas da oposição e se anima para vencer na Justiça Eleitoral e nas urnas

Por: Marcos Schettini
31/08/2018 12:35

Ex-prefeito de Imbituba, Beto Martins, emitiu Nota Oficial sobre as informações, dada neste Satélite, apontando movimentações da oposição para impugnar sua presença na segunda suplência do candidato Jorginho Mello ao enado, chapa majoritária liderada por Mauro Mariani.

NOTA OFICIAL

Caro jornalista Schettini, bom dia!

Sua coluna me deu um misto de alegria e tristeza. Alegria por sua generosidade com meu suposto peso no pleito, tristeza pelo pedido dos impugnantes. Fui o único premiado aliás, a ser representado pela outra coligação e não pelo MPE.

Enfim, só quero lhe passar que estou muito tranquilo e convicto de que a Justiça Eleitoral reconhecerá a regularidade de minha candidatura. Os documentos apresentados pelos impugnantes não refletem a verdade e noto que fizeram confusão. Alegam que renunciei ao conselho dia 6/7 e tomei posse dia 16/7, 10 dias depois, o que se verdade fosse, realmente seria uma incoerência.

Ocorre que se confundiram. A renúncia dia 6/7 foi do conselho de administração da SC PAR, a portaria de indicação publicada no DOU de 16/7 foi para outro conselho, o de Autoridades Portuárias do Porto de Imbituba. Ocorre que no DOU saiu apenas a indicação, a posse nunca aconteceu. Portanto, não há como se desincompatibilizar de algo que sequer tomei posse.

Apresentamos ontem nossa defesa, com farto material comprobatório, declarações dos presidentes de ambos os conselhos que cumpri com as normas eleitorais rigorosamente Enfim, estamos realmente muito convictos de que teremos nossa candidatura confirmada. Efeito prático deste pedido? Vou trabalhar dobrado! Abraço forte, sucesso sempre, Beto Martins.


Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro