Close Menu

Busque por Palavra Chave

MELHORIAS

Buligon assina ordem de serviço para reformas na Delegacia Regional de Chapecó

Prefeitura de Chapecó Ordem de serviço foi assinada na tarde de ontem (03), na Prefeitura de Chapecó, com a presença do delegado regional Wagner Meirelles Ordem de serviço foi assinada na tarde de ontem (03), na Prefeitura de Chapecó, com a presença do delegado regional Wagner Meirelles

A 12ª Delegacia de Polícia Civil de Chapecó passará por obras de manutenção. A Ordem de Serviço foi entregue pelo prefeito Luciano Buligon e pelo delegado regional Wagner Meirelles à empresa responsável pela obra, a Global Edificações Ltda – ME, no valor de R$ 263.696,77, nesta segunda-feira (03).

Atualmente a Delegacia tem cerca de 60 colaboradores que atendem em média de 800 a 1.200 pessoas por dia. Os recursos são oriundos do convênio de Trânsito, que envolve outros órgãos de fiscalização: Município, Polícia Militar e Detran e cada órgão recebe uma valor dos recursos das multas de trânsito.

Os recursos serão investidos, entre outras obras, na pintura, reforma de telhado, melhorias nos banheiros e adequações de acessibilidade. Durante as obras no prédio, que têm 1.600 metros quadrados, os atendimentos continuam normalmente.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro