Close Menu

Busque por Palavra Chave

Campeonato Municipal de Basquetebol de Xaxim terá estreia neste domingo

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/09/2018 14:52 - Atualizado em 06/09/2018 14:53
Divulgação/LÊ No domingo (09), será a estreia da competição em Xaxim No domingo (09), será a estreia da competição em Xaxim

Aconteceu na noite desta terça-feira (04) o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Basquetebol de Xaxim. Reunidos no auditório da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim, atletas e equipe da Secretaria realizaram o sorteio das chaves que integram 10 equipes, sendo quatro no naipe feminino e seis no naipe masculino.

Neste domingo (09), a estreia da competição acontecerá no Ginásio São Francisco, no centro de Xaxim. O primeiro duelo será pelo naipe masculino, às 14h, entre Das Antigas Basketball e Santa Sede. Logo depois, pelo naipe feminino, às 15h30, entram em quadra Cirandinha e Cia e Basquet Girls. Mais uma vez pelo naipe masculino, às 17h, a equipe Fit Total enfrenta a equipe CB Xaxim. E, para encerrar o dia de disputas, pelo naipe feminino, às 18h30, entram em quadra Fênix e Velha Guarda.

“Mais um importante campeonato iniciará em Xaxim. Neste domingo, será a vez do Campeonato Municipal de Basquetebol, que foi muito requisitado pelos atletas e foi visto com grande importância pelo prefeito Lírio e pelo vice Adriano. Estamos muito felizes em poder proporcionar mais essa competição esportiva em nosso município e convidamos a comunidade para que prestigie”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro