Close Menu

Busque por Palavra Chave

Coligação “Aqui é Trabalho” reúne prefeitos e vice-prefeitos em Palhoça

Divulgação/LÊ Evento liderado pelo candidato a governador Gelson Merisio contou com a participação dos candidatos da majoritária Evento liderado pelo candidato a governador Gelson Merisio contou com a participação dos candidatos da majoritária

Encontro de prefeitos e vice-prefeitos da coligação “Aqui é Trabalho” reuniu 120 pessoas na manhã desta quarta-feira (5) em Palhoça. Compareceram lideranças de todas as legendas aliadas. O grupo foi recepcionado pelo candidato a governador Gelson Merisio (PSD) e pelos candidatos a vice-governador João Paulo Kleinübing (DEM) e a senador Raimundo Colombo (PSD) e Esperidião Amin (PP). O quarteto vem realizando praticamente todas as agendas pelo Estado em conjunto.

“Podem ter certeza absoluta que vamos fazer um processo duro e efetivo de enfrentamento do gigantismo do Estado. Precisamos de um governo enxuto, que entregue muito mais em serviços públicos”, afirmou Merisio aos prefeitos e vice-prefeitos presentes.

Esperidião Amin destacou a importância dos “gestos de união” que colocaram esse grupo junto para as eleições deste ano, uma construção que levou a uma coligação robusta que une dois dos três maiores partidos do Estado. Ex-governador, Raimundo Colombo conhece o caminho que Merisio vem percorrendo nesta eleição e valoriza as qualidades dele: “Merisio tem tido um excelente desempenho no debate, destacadamente o melhor. E tem muita clareza em suas propostas”.

"Temos aqui prefeitos e vice-prefeitos de várias siglas, mas nesse momento somos todos um partido só. Nossa legenda é a coligação ‘Aqui é Trabalho’", afirmou Kleinübing.

Entre os 54 prefeitos que marcaram presença, vindos de todas regiões do Estado, estavam o prefeito de Lages, Antônio Ceron (PSD), o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PSB), o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP), o prefeito de Rio Negrinho, Júlio Ronconi (PSB) e a prefeita de São José, Adeliana Dal Pont (PSD). O prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), também participou da programação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro