Close Menu

Busque por Palavra Chave

EVENTO DE PESO

Canil da Polícia Militar de Xanxerê promove II Seminário do Cão Funcional

Divulgação/LÊ Evento acontecerá entre os dias 13 a 16 de setembro, em Xanxerê Evento acontecerá entre os dias 13 a 16 de setembro, em Xanxerê

Dos dias 13 a 16 de setembro, acontecerá o II Seminário do Cão Funcional, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. O evento está sendo organizado pelo Canil da Polícia Militar de Xanxerê em parceria com a Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e Conselho Brasileiro de Cão Funcional (CBCF).

Será abordado sobre o uso e proteção de focinheira e além disso, haverá provas de certificação feitas pela CBKC, nas categorias de cães em detecção, busca e captura, cão funcional, e o K9, o cão de patrulha. Quem ministrará o seminário é Janott Coelho, coordenador nacional da CBCF, e a sua equipe, que é de Rondônia. Coelho é juiz e juntamente com seu grupo, ministrará as provas dos cães e policiais.

O evento já conta com mais de 50 inscritos, incluindo policiais militares e agentes de segurança, além de pessoas de outros estados brasileiros. Além de Janott Collho, haverá a palestra de dois profissionais, da Argentina e Uruguai. O II Seminário do Cão Funcional tem apoio da Conselho Brasileiro do Cão Funcional (CBCF) Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e patrocínio a AdestraCão, Seu Pet, Hiper Badotti, Vest Oest, P4 Telecom, Israel Rocha. Mais informações com Edemar Luiz, (49) 99911-8872.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro