Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim terá 19 locais de votação e 21.741 eleitores; saiba aonde votar em 07 de outubro

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/09/2018 10:25
Fernando Fiorentin Primeiro turno das eleições 2018 acontece no dia 07 de outubro; em Xaxim há 19 locais de votação Primeiro turno das eleições 2018 acontece no dia 07 de outubro; em Xaxim há 19 locais de votação

Por Vitória Schettini

No próximo dia 07 de outubro, os brasileiros terão a chance de eleger e reeleger presidente, governadores, senadores e deputados federais e estaduais. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Xaxim, a zona eleitoral nº 48, há 21.741, que poderão escolher governantes e parlamentares.

Para a votação não é necessária a apresentação do título de eleitor, uma vez que eleitor estiver com a situação regularizada junto à Justiça Eleitoral. No dia do pleito, é preciso saber a seção e zona eleitoral em que vota, informações que podem ser consultadas pela internet. Além disso, é necessária a apresentação de um documento com foto.

O eleitor que tem dúvidas referente à situação eleitoral, pode verificar pela internet se está apto para votar, pelo site tse.jus.br. É possível fazer a consulta da situação eleitoral online e emitir uma certidão de quitação eleitoral. Caso haja pendências – como multas em aberto e falta de justificativa – o título de eleitor dessa pessoa estará cancelado, impedindo-a de votar nestas eleições, e o sistema informará a necessidade de procurar o Cartório Eleitoral de Xaxim para regularização. Mais informações podem ser sanadas pelo telefone 3353-1358.


Conheça os locais de votação:


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro