Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acompanhe os resultados dos jogos dos Campeonatos Municipais de Esportes de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/09/2018 15:54
Prefeitura de Xaxim Na disputa de pênaltis, a equipe Quarta Club Futsal venceu por 3 a 2 Na disputa de pênaltis, a equipe Quarta Club Futsal venceu por 3 a 2

No último final de semana, ocorreram vários jogos dos Campeonatos Municipais de Esportes de Xaxim. Confira.

FUTSAL QUARENTINHA

Na noite da última sexta-feira (14), dois jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal Quarentinha pelas quartas de final. No primeiro jogo, realizado no Ginásio do SER Aurora em Vila Diadema, entre Estrela Vermelha B e Quarta Club Futsal houve empate no tempo normal. Na disputa de pênaltis, a equipe Quarta Club Futsal venceu por 3 a 2.

No segundo jogo da noite, entre Estrela Vermelha A e Amigos da Sexta/Grêmio Limeira, a equipe Estrela Vermelha goleou por 7 a 2.

FUTSAL MASCULINO E FEMININO

Pelo Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino de Xaxim, 11 jogos foram realizados neste final de semana no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi. Na sexta-feira (14), três jogos movimentaram a competição. Pelo naipe masculino, às 19h, o Meia Boca FC venceu o Velho Oeste FC por 3 a 2. Logo depois, às 19h50, o Botachopp FC venceu o Vasco de Nova Brasília/ Colorado FC por 3 a 2. E, no último jogo da noite, o FC Futsal venceu o Os Guapo por 7 a 3.

No sábado (15), pelo naipe masculino, os jogos iniciaram às 15h30 entre Bellagio e Anônimos FC, que terminou em 1 a 0 para o Bellagio. Logo depois, pelo naipe feminino, às 16h20, o Estrela B13 venceu o Xaxim Sub18 por 6 a 1. Ainda pelo naipe feminino, às 17h20, o Beko da Baiuka venceu o Tauras FC por 8 a 0. Já pelo naipe masculino, às 18h10, o Folle FC venceu o Industrialle FC por 5 a 2.

No domingo (16), pelo naipe feminino, os jogos iniciaram às 15h entre Uvarana FC e Bucaneiras, que terminou em 6 a 0 para a Uvarana FC. Já pelo naipe masculino, às 16h, o Real Junior Vem Que Tem venceu o Sport Clube Nunes por 10 a 2. Ainda pelo masculino, às 17h, o Dois Toques FC venceu o Smoking FC por 8 a 2. No último jogo, pelo naipe feminino, às 18h15, o Juventus venceu o SER Aurora por 6 a 2.

BASQUETE

No domingo (16), o Campeonato Municipal de Basquetebol de Xaxim, que é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e integra 10 equipes entre os naipes masculino e feminino, contou com mais uma rodada.

Os jogos iniciaram às 14h, pelo naipe masculino, no Ginásio São Francisco, entre Santa Sede e Pipoqueiros, com vitória da Santa Sede por 60 a 48. Depois, às 15h30, pelo naipe feminino, o Velha Guarda venceu o Basquet Girls por 36 a 29. Já às 17h, pelo naipe masculino, o West Bulls venceu o CB Xaxim por 48 a 35. E, para fechar a tarde de jogos, às 18h30, pelo naipe feminino, o Cirandinha e Cia venceu o Fênix por 45 a 37.

VÔLEI

Neste domingo (16) quatro jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Voleibol, que é promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No Ginásio Alberto Ângelo Sordi, às 13h30, se enfrentaram pelo naipe masculino, Amigos do Vôlei e Shape Inexplicável. A equipe Shape Inexplicável levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. No segundo jogo, pelo naipe feminino, As Basiquinhas do Voleibol venceram por 3 sets a 0 a equipe SER Aurora Xaxim.

No naipe masculino, o confronto entre Vôlei Xaxim e Xaxim Vôlei 2018 resultou em vitória por 3 sets a 0 para a equipe Vôlei Xaxim. E, na última disputa pelo naipe feminino, o duelo entre Amigas do Vôlei e As Brutas resultou em vitória para a equipe Amigas do Vôlei, por 3 sets a 0.

As equipes vencedoras disputarão as finais, que devem acontecer no próximo final de semana.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro