Close Menu

Busque por Palavra Chave

SP Convention

Acompanhe os resultados dos jogos dos Campeonatos Municipais de Esportes de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/09/2018 15:54
Prefeitura de Xaxim Na disputa de pênaltis, a equipe Quarta Club Futsal venceu por 3 a 2 Na disputa de pênaltis, a equipe Quarta Club Futsal venceu por 3 a 2

No último final de semana, ocorreram vários jogos dos Campeonatos Municipais de Esportes de Xaxim. Confira.

FUTSAL QUARENTINHA

Na noite da última sexta-feira (14), dois jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal Quarentinha pelas quartas de final. No primeiro jogo, realizado no Ginásio do SER Aurora em Vila Diadema, entre Estrela Vermelha B e Quarta Club Futsal houve empate no tempo normal. Na disputa de pênaltis, a equipe Quarta Club Futsal venceu por 3 a 2.

No segundo jogo da noite, entre Estrela Vermelha A e Amigos da Sexta/Grêmio Limeira, a equipe Estrela Vermelha goleou por 7 a 2.

FUTSAL MASCULINO E FEMININO

Pelo Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino de Xaxim, 11 jogos foram realizados neste final de semana no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi. Na sexta-feira (14), três jogos movimentaram a competição. Pelo naipe masculino, às 19h, o Meia Boca FC venceu o Velho Oeste FC por 3 a 2. Logo depois, às 19h50, o Botachopp FC venceu o Vasco de Nova Brasília/ Colorado FC por 3 a 2. E, no último jogo da noite, o FC Futsal venceu o Os Guapo por 7 a 3.

No sábado (15), pelo naipe masculino, os jogos iniciaram às 15h30 entre Bellagio e Anônimos FC, que terminou em 1 a 0 para o Bellagio. Logo depois, pelo naipe feminino, às 16h20, o Estrela B13 venceu o Xaxim Sub18 por 6 a 1. Ainda pelo naipe feminino, às 17h20, o Beko da Baiuka venceu o Tauras FC por 8 a 0. Já pelo naipe masculino, às 18h10, o Folle FC venceu o Industrialle FC por 5 a 2.

No domingo (16), pelo naipe feminino, os jogos iniciaram às 15h entre Uvarana FC e Bucaneiras, que terminou em 6 a 0 para a Uvarana FC. Já pelo naipe masculino, às 16h, o Real Junior Vem Que Tem venceu o Sport Clube Nunes por 10 a 2. Ainda pelo masculino, às 17h, o Dois Toques FC venceu o Smoking FC por 8 a 2. No último jogo, pelo naipe feminino, às 18h15, o Juventus venceu o SER Aurora por 6 a 2.

BASQUETE

No domingo (16), o Campeonato Municipal de Basquetebol de Xaxim, que é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e integra 10 equipes entre os naipes masculino e feminino, contou com mais uma rodada.

Os jogos iniciaram às 14h, pelo naipe masculino, no Ginásio São Francisco, entre Santa Sede e Pipoqueiros, com vitória da Santa Sede por 60 a 48. Depois, às 15h30, pelo naipe feminino, o Velha Guarda venceu o Basquet Girls por 36 a 29. Já às 17h, pelo naipe masculino, o West Bulls venceu o CB Xaxim por 48 a 35. E, para fechar a tarde de jogos, às 18h30, pelo naipe feminino, o Cirandinha e Cia venceu o Fênix por 45 a 37.

VÔLEI

Neste domingo (16) quatro jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Voleibol, que é promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No Ginásio Alberto Ângelo Sordi, às 13h30, se enfrentaram pelo naipe masculino, Amigos do Vôlei e Shape Inexplicável. A equipe Shape Inexplicável levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. No segundo jogo, pelo naipe feminino, As Basiquinhas do Voleibol venceram por 3 sets a 0 a equipe SER Aurora Xaxim.

No naipe masculino, o confronto entre Vôlei Xaxim e Xaxim Vôlei 2018 resultou em vitória por 3 sets a 0 para a equipe Vôlei Xaxim. E, na última disputa pelo naipe feminino, o duelo entre Amigas do Vôlei e As Brutas resultou em vitória para a equipe Amigas do Vôlei, por 3 sets a 0.

As equipes vencedoras disputarão as finais, que devem acontecer no próximo final de semana.


Outras Notícias
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro