Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colégio Trilíngue Inovação completa 10 anos de ensino de qualidade e se torna referência na região

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/09/2018 10:20 - Atualizado em 19/09/2018 10:22
Colégio Trilíngue Inovação Jantar em comemoração aos 10 anos do Colégio Trilíngue Inovação aconteceu na semana passada, em Chapecó Jantar em comemoração aos 10 anos do Colégio Trilíngue Inovação aconteceu na semana passada, em Chapecó

Na semana passada, no dia 11 de setembro, o Colégio Trilíngue Inovação comemorou, com um lindo jantar, seus 10 anos de ensino de excelência e formação humana, no Complexo de Eventos Tabajara, em Chapecó. Para abrilhantar, aconteceu também a Noite de Autógrafos dos jovens escritores.

Para marcar os 10 anos de ensino de excelência e formação humana, a instituição realizou um belíssimo jantar, confraternizado com toda a Família Trilíngue Inovação. Na ocasião, também aconteceu a 1ª Noite de Autógrafos, em que alunos do Pré II da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental tornaram-se oficialmente autores/escritores.

Através de “um jeito novo de ensinar e aprender”, com um ensino de excelência e formação humana do berçário ao terceirão, os alunos do Colégio Trilíngue Inovação recebem um atendimento personalizado, tendo o seu potencial promovido e ampliado. Descobrindo o prazer de aprender, os estudantes superam seus limites de forma lúdica e natural para realizar seus sonhos.

Pais que idealizavam oferecer um futuro melhor para seus filhos. Esse é o Colégio Trilíngue Inovação, que comemora seus 10 anos de fundação com uma proposta pedagógica que estimula, de forma criativa e inovadora, a busca pelo saber com foco no desenvolvimento das várias competências das quais todo ser humano é dotado, pautada no ensino trilíngue (português, inglês e espanhol) e no domínio das ferramentas tecnológicas, com o curso de informática e digitação.

O projeto Trilíngue Inovação devolve à sociedade cidadãos felizes, críticos e preparados para a vida, para o mercado de trabalho e para o mundo tal qual ele se apresenta, numa parceria entre família e Colégio.

Nas palavras da gestora, Gislaine Moreira Nunes, “ Colégio Trilíngue Inovação, antes de ser concebido, edificado e implantado, nasceu dentro da alma de pessoas, de pais que buscavam uma educação diferenciada para seus filhos. Que buscavam um lugar onde as crianças e jovens não aprendessem apenas letra e números ou habilidades e competências, mas que através de uma educação integral, voltada também para o ensino das sensibilidades, aprendessem a serem felizes. Os anos se passaram e esse Colégio de Excelência educativa se desenvolve a cada dia. Todos os esforços que nos levaram e continuam nos levando a conquistas e a novos desafios são feitos para aqueles que são a razão da existência dessa Instituição: nossos estudantes e as suas famílias. A tudo e a todos, a minha eterna gratidão por fazerem parte desses 10 anos de Ensino de Excelência e Formação Humana que realizou e continua realizando muitos sonhos!”, finaliza Gislaine.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro