Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vereadores do PSB pedem melhorias para o bairro Santa Terezinha em Xaxim

Câmara de Vereadores de Xaxim Vereadores do PSB de Xaxim visitaram o bairro Santa Terezinha e constataram a necessidade de diversas melhorias Vereadores do PSB de Xaxim visitaram o bairro Santa Terezinha e constataram a necessidade de diversas melhorias

O vereador Juliano do Prado de Lima, juntamente com a vereadora Maria de Lourdes Fonini, ambos do PSB, apresentou pedidos na reunião ordinária na última terça-feira (20), do Poder Legislativo Xaxinense. Todos são referentes ao bairro Santa Terezinha.

Segundo ele, na rua Arsenio Invitti, foi realizada a obra de calçamento, no entanto, não foram feitos os meios fios. Ele pede, por meio de um ofício endereçado à empresa terceirizada, que faça o calçamento e assim, concluindo o serviço.

No mesmo local, há um poste no meio da rua, que na visão do vereador, deveria ter sido retirado antes da obra do calçamento, sendo que agora, ele se tornou um perigo aos motoristas que precisam ter atenção redobrada, para que não ocorra nenhuma tragédia. Ele solicita que o ofício seja encaminhado à Iguaçu Energia.

Durante a discussão do pedido, o vereador Agenor Junior Maier, sugeriu que se solicite à Administração Municipal, que sinalize o poste a fim de evitar problemas e acidentes.

No mesmo bairro, na rua Angelo Botan, Juliano pede a desobstrução das bocas de lobo. Conforme explicou, essa rua se encontra com a Rua Arsenio Invitti e como e com os bueiros trancados, nos dias chuvosos ela invade terrenos e residências dos moradores daquele local. Também há necessidade de melhoria na iluminação pública desta rua que fica em frente à Escola.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro