Close Menu

Busque por Palavra Chave

Marema vai sediar encontro regional de jovens rurais

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/09/2018 10:19 - Atualizado em 20/09/2018 10:20
Prefeitura de Marema Prefeitura de Marema e Epagri, trabalham na organização do Encontro de Jovens Rurais Prefeitura de Marema e Epagri, trabalham na organização do Encontro de Jovens Rurais

Um encontro de formação, integração e troca de experiências. Assim será o Encontro Regional de Jovens Rurais, que acontecerá em Marema no próximo dia 26 de setembro. A programação está sendo organizada pela Epagri e a Prefeitura de Marema. Cerca de 250 jovens de 36 municípios são esperados para o encontro, que acontecerá no Ginásio Municipal.

A programação iniciará às 9h, com a recepção, abertura oficial, palestras, almoço (no centro comunitário) e mais capacitações no período da tarde. De acordo com a Extensionista Social da Epagri, Cianarita Caron Figueiró, será uma grande programação para valorização e conhecimento dos jovens que residem no interior.

A participação dos jovens é gratuita, no entanto devem ser confirmadas as inscrições junto a Epagri. Mais informações também podem ser obtidas no escritório do órgão.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro