Close Menu

Busque por Palavra Chave

Missionário Narcizo Parisotto e pastor Getúlio Gromovski renovam fé em visita a Xaxim

Axe Schettini/LÊ Jornalista Marcos Schettini recebeu, nesta semana, o missionário e deputado estadual Narcizo Parisotto, o pastor Getúlio Gromovski e Rafael Santaiana na Redação do LÊ NOTÍCIAS Jornalista Marcos Schettini recebeu, nesta semana, o missionário e deputado estadual Narcizo Parisotto, o pastor Getúlio Gromovski e Rafael Santaiana na Redação do LÊ NOTÍCIAS

Com uma história cheia de desafios, traçado marcado por sua vida evangélica e pastoral, foi o assinante que transformou a Igreja do Evangelho Quadrangular em um templo de fé de respeito, em meio aos milhares de charlatães que utilizam da inocência dos fiéis para fazer sucesso financeiro. Neste caso, o deputado Narcizo Parisotto, líder pleno da Cadeia da Prece, ao lado de Getúlio Gromovski que, igualmente firme nos princípios do Evangelho, segue em busca de fazer o bem para todas as pessoas.

Uma dupla de bons homens, valentes e cheios de compromisso com a vida, sensibilidade social e valores de família. A presença deles em Xaxim foi marcada pelo carisma que oferecem. Mais que um abraço, atenção e amizade que oferecem, são leves e iluminados. Narcizo sai da vida pública combatendo o bom combate. Passou por vereador em dois mandatos e chegou à Assembleia Legislativa com exemplos de brilho político e defesa de ideais voltados ao cidadão e a família. Getúlio, pastor de igual compromisso, é também fonte de amizade e respeito com as pessoas. São dois iluminados, cada um em seu tempo e lugar, fazem as coisas acontecerem.

Visitaram o LÊ NOTÍCIAS e deixaram muitas mensagens de bem e trabalho. Pediram a Deus a sua Mão Poderosa na intervenção de dignidade, paz e felicidade para todos. Do jeito que apareceram, foram levar para outros o mesmo carinho. Chegam sempre por que, conhecidos pela missão que oferecem também em Xaxim, estão em casa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro