Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

SEMANA SOLIDÁRIA

Apae de Xaxim recebe incentivo da JK Pneus

Por: Felipe Giachini
08/12/2016 17:59
Semana é realizada pelo quinto ano consecutivo em Xaxim (Fotos: Felipe Giachini/LÊ) Semana é realizada pelo quinto ano consecutivo em Xaxim (Fotos: Felipe Giachini/LÊ)

Após o fim da campanha Semana Solidária, que aconteceu dos dias 28 de novembro a três de dezembro, a JK Pneus entregou na tarde de hoje (08) 50% do valor arrecadado em serviços de balanceamento para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Xaxim. Pelo quinto ano, a campanha acontece no início de dezembro com base na alta procura por motoristas influenciados pela aproximação do período de férias. A cada ano, a JK contempla alguma entidade xaxinense, como já aconteceu com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim e a ONG Salva.

Conforme a sócio-proprietária, Margareth Sartori, muitos clientes sabem da campanha e aproveitam para procurar a empresa nesses dias. “O pessoal já sabe da Semana Solidária e vem justamente para ajudar essas entidades. Com certeza continuaremos realizando nos próximos anos. Aproveitamos para agradecer a Vang FM, que sempre nos apoia, e a Apae, que sempre nos recebe com muito carinho”.

Para a presidente da Apae, que está em fim de mandato, Maris Stella Simonatto, “o trabalho em prol da pessoa com deficiência, por quem não pode pensar ou se movimentar, é muito prazeroso. Contar com uma empresa como a JK fazendo uma ação beneficente como essa só deixa a gente mais feliz e todos sabem para onde vai esse recurso, que é para nossos alunos, para uma melhor qualidade de atendimento. Ter a ajuda de empresas como essa faz com que a Apae seja cada vez mais forte, pois tem toda a comunidade ao lado dela. Só temos a agradecer”, concluiu.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro