Close Menu

Busque por Palavra Chave

Horta Comunitária do bairro Santa Terezinha terá nova colheita nos próximos dias

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/09/2018 11:43 - Atualizado em 27/09/2018 11:44
Em breve, as hortaliças alimentarão as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), em Xaxim Em breve, as hortaliças alimentarão as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), em Xaxim

O amor e a dedicação no plantio e cultivo das hortaliças da Horta Comunitária do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Santa Terezinha são evidentes diante da beleza das plantas. As delicadas mudas plantadas há algumas semanas hoje se tornaram belos e viçosos pés de alface, entre outras variedades, que em breve alimentarão as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos semanalmente. Também, as hortaliças colhidas nos próximos dias serão carinhosamente acomodadas em uma cesta e doadas ao Hospital Frei Bruno de Xaxim.

As delicadas mudas de alface, repolho, salsinha e cebolinha representam, conforme a diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Eliete Gabiatti, “representam força, união e amizade quando chegam às mãos dos voluntários e são cuidadosamente plantadas em solo fértil. Temos que aproveitar esse espaço importante para incentivar a alimentação saudável, a geração de renda e o fortalecimento e cooperação entre as famílias”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro