Close Menu

Busque por Palavra Chave

HOMICÍDIO DOLOSO

Homem que matou jovem de Xaxim em acidente na BR-282 é preso pela Polícia Civil

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/09/2018 11:43 - Atualizado em 29/09/2018 11:45
PRF E. F. D. N., de 32 anos, conduzia um VW/Gol quando invadiu a contramão colidiu contra o motociclista xaxinense E. F. D. N., de 32 anos, conduzia um VW/Gol quando invadiu a contramão colidiu contra o motociclista xaxinense

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/Xaxim) com apoio do plantão da DPCO de Xanxerê, deu cumprimento neste sábado (29) a um mandado de prisão preventiva referente ao crime de homicídio ocorrido no último domingo (23), na BR-282, quando a vítima, o jovem xaxinense Henrique Corseuil, de 27 anos, conduzia uma motocicleta e foi atingido por um veículo VW/GOL que invadiu a contramão.

O mandado foi expedido em desfavor de E. F. D. N., de 32 anos. As investigações foram coordenadas pelo delegado Gustavo Oliveira, que já na segunda-feira (24) representou pela decretação da prisão preventiva do investigado e, no mesmo dia, o Ministério Público manifestou pelo deferimento da cautelar, sendo decretada a prisão pelo Poder Judiciário da Comarca de Xaxim.

O investigado estava internado no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, desde a data do fato e, neste sábado, ao receber alta médica, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão ainda dentro do hospital.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

RELEMBRE:

Motorista alcoolizado que colidiu em moto de Xaxim estava em fuga da PRF


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro